Nintendo promete que o Switch deve receber ainda mais games em 2017

Imagem de Fundo

Lançado em março deste ano, o Nintendo Switch está tendo uma ótima resposta do público — o que vem se refletindo em estoques que esgotam rapidamente em lojas ao redor do mundo. Durante a E3, a casa de Mario mostrou que, até o fim do ano, o console deve receber pelo menos um grande título por mês — e há a promessa de que mais novidades devem surgir ainda este ano.

Em uma entrevista concedida à Waypoint, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime deu a entender que ainda mais jogos devem chegar ao video game em 2017. “Há um game forte vindo literalmente todo mês, começando com ARMS e então Splatoon 2, então em agosto há Mario + Rabbids, setembro, outubro com Super Mario Odyssey. Temos esse ótimo ritmo de conteúdo, e posso dizer que há mais para anunciar”, afirmou.

Questionado sobre a falta de jogos independentes em sua apresentação, Reggie afirmou que isso não significa que a Nintendo não apoia esse tipo de conteúdo. “Nos últimos três anos, fizemos essa grande atividade antes da PAX, mostrando conteúdo independente em grandes eventos. Então estamos não somente dando as boas-vindas à comunidade de desenvolvedores independentes, mas também tornamos uma prioridade mostrar esses conteúdos”.

O presidente da Nintendo of America afirma que a companhia está disposta a ajudar criadores de conteúdos mais contidos não somente do ponto de vista técnico, mas também em matéria de divulgação e de diversas outras maneiras. “Para nós o importante é ter o melhor conteúdo disponível em nossa plataforma. E quando isso está lá, acreditamos que fazemos um ótimo trabalho divulgando isso”.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry