PS Plus japonesa traz escolha entre Killzone, Gravity Rush e Child of Light

Imagem de Fundo

A Sony divulgou na última sexta-feira (23) a linha de jogos que vão ser oferecidos em julho para os assinantes da PlayStation Plus japonesa. Entre os destaques da seleção oferecida pela companhia estão Killzone: Shadowfall, Child of Light e Gravity Rush — que, em terras orientais, é conhecido como Gravity Daze.

No entanto, não vai ser possível obter todos os títulos: uma votação promovida pela companhia garante que somente o vencedor vai ser ofertado. Mesmo com esse “porém”, há a garantia de que pelo menos um jogo de destaque deve ser oferecido aos donos da plataforma no próximo mês.

O que a notícia traz de ruim é o fato de que, provavelmente, essa seleção dificilmente vai se repetir no Ocidente. Embora tenha unificado os jogos que oferece na Europa e nos Estados Unidos, a companhia continua adotando uma política distinta na hora de distribuir games no território japonês.

E você, qual jogo gostaria de ver na seleção da Plus para o próximo mês? Gostaria que a empresa finalmente liberasse os tão pedidos Watch_Dogs e Knack ou prefere ver algo diferente? Discuta sobre o assunto e diga as suas preferências em nossa seção de comentários.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry