Vazam detalhes sobre o novo Star Wars desenvolvido pela Visceral [rumor]

Imagem de Fundo

Durante a E3 deste ano, a Electronic Arts desapontou quem esperava ver mais detalhes do novo game da série Star Wars desenvolvido pelo estúdio Visceral sob o comando de Amy Hennig (de Uncharted). No entanto, poucos dias após o evento vieram a público diversas informações sobre o game graças ao site Making Star Wars — em outras palavras, é bom não prosseguir na leitura caso você queira evitar possíveis spoilers.

Segundo o veículo, o protagonista do game se chamará “Dodger”, que será interpretado pelo ator Todd Stashwick. O personagem será forçado a entrar no mundo do crime após se recusar a ingressar a serviço do Império, situação que o obrigou a desenvolver seu carisma e capacidade de sobrevivência.

A história deve se passar entre os capítulos “Uma Nova Esperança” e “O Império Contra-Ataca”, sendo que a destruição do planeta Alderaan terá bastante importância dentro do roteiro. Nativo ao planeta, o protagonista vai aproveitar o caos gerado pela destruição da primeira Estrela da Morte para crescer dentro do mundo do crime (o que envolve trabalhar para Jabba the Hutt).

Um bom herói de Star Wars

“Dodger é completamente capaz de tomar conta de si mesmo e de seus inimigos. Ele está armado com um chicote leve/vara de agarrar e um blaster”, afirma o Making Star Wars. O site afirma que haverá diversas maneiras diferentes de combinar esses armamentos, sendo que algumas delas poderão ser reservadas a DLCs.

Dodger é completamente capaz de tomar conta de si mesmo e de seus inimigos

A promessa é a de que o personagem será algo realmente único, e não uma versão “requentada” de Han Solo ou outra figura da trilogia clássica. “Sua história de fundo e seu desejo de parar uma catástrofe e solucionar o assassinato de seu mentor fazem dele um bom herói de Star Wars”, promete o veículo.

Como acontece com qualquer vazamento, é preciso interpretar as informações com bastante cautela. Não somente a trama e o personagem podem ter mudado durante o processo de desenvolvimento, como tudo isso pode não se refletir no jogo final. E você, o que espera do novo game de Star Wars desenvolvido pela Visceral?

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry