Microsoft também pretende fazer seu próprio Horizon: Zero Dawn

Imagem de Fundo

A esse ponto, todo o gamer de verdade já deve saber como Horizon: Zero Dawn vem se mostrando umas das novas IPs da Sony com maior potencial em anos. Mas enquanto a Microsoft infelizmente não conseguiu trazer esse projeto para seu console, não pense que ela vai deixar isso simplesmente passar batido: ao que parece, a companhia quer criar seu próprio título no estilo do jogo da Guerrilla Games.

Os rumores surgiram graças a uma listagem de emprego feita por um recrutador da G3D (uma companhia conhecida por trabalhar com nomes gigantes da indústria, como Sony e Activision) no LinkedIn, recém-descoberta pelo site MSPowerUser. Como você pode notar pela imagem abaixo, a mensagem é simples, dizendo que a Microsoft está em busca de um artista chefe de ambiente para o desenvolvimento de um título AAA com estilo “similar a Horizon Zero Dawn”.

Considerando que não foram poucos aqueles a pedirem uma IP nesses moldes para a Microsoft, a decisão da companhia não só é esperada, como também bem-vinda. Resta apenas esperar para ver no que esse novo projeto vai resultar – algo que, infelizmente, ainda deve demorar um bom tempo, visto que um título tão grande assim pode levar até três anos para se concretizar.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry