Kirby e Yoshi estão de volta no Switch

Imagem de Fundo

YOSHI

Entre as novidades anunciadas durante a apresentação da Nintendo para a E3 2017 temos um novo jogo estrelado por Yoshi. Ainda não há um nome definido, mas já foi mencionado que ele estará disponível em algum momento de 2018.

A julgar pelo estilo gráfico, podemos dizer que ele terá uma proximidade com aquilo que vimos em jogos mais recentes estrelados pelo amigo de Mario. A diferença está no fato de que o título não vai apresentar um deslocamento totalmente lateral, já que será possível interagir com o que está à frente e ao fundo do cenário.

Para entender melhor como tudo isso vai funcionar (incluindo aqui trechos cooperativos), confira o trailer divulgado na transmissão a seguir:

KIRBY

A Nintendo trouxe de volta uma de suas franquias durante a conferência da empresa na E3 2017. Trata-se de Kirby, em um jogo cujo título é somente o nome da personagem.

Não foram liberadas muitas infiormações e o trailer foi bastante rápido. Porém, deu para ver o foco no multiplayer, com até quatro jogadores ao mesmo tempo na tela.

Confira:

O estilo de de jogo parece ser o mesmo que eternizou Kirby, com ela absorvendo inimigo e elementos do cenário e usando os novos poderes. Os ambientes parecem bem variados e coloridos.

Kirby para o Switch chega em 2018.

Quer ver como foi a E3 da Nintendo? Clique Aqui.

Fonte: TecMundo Yoshi e Kirbys

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry