God Of War e Far Cry 5 (PS4)

Imagem de Fundo

God Of War

Quando God Of War foi apresentado durante a E3 2016, pegou muita gente de surpresa e deixou os jogadores absolutamente ansiosos pela nova aventura do Deus da Guerra. Com narrativa menos linear, o título apresenta uma atmosfera mais intimista e terá uma abordagem de mundo aberto, dando mais liberdade ao jogador para explorar o ambiente.

Depois de ter poucos detalhes a seu respeito revelados durante o último ano, o novo God of War está de volta aos holofotes em toda a sua glória. Durante a noite desta segunda-feira (12), a Sony voltou a dar destaque para o game, mostrando um trailer novo e apresentando uma previsão de data de lançamento, apesar de ainda imprecisa

LOGO MAIS TRAILER NOVO AQUI

Veja a publicidade que a Sony criou para o God Of War 4

Assim, a desenvolvedora garanate que God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 no início de 2018.

Far Cry 5

No finzinho do mês de maio, fomos presenteados com um belíssimo trailer de Far Cry 5, que mostrou um grande avanço para a nova geração e uma temática extremamente interessante. Apesar de parecer muito promissor, nenhum trecho de jogabilidade havia sido revelado. A hora chegou, e finalmente a Ubisoft mostrou como Far Cry 5 está ficando durante a sua conferência da E3 2017.

A ambientação no Arizona trará novos ares à franquia, que sempre foi situada em cenários exóticos: ilhas paradisíacas, interior da África, montanhas do Tibet, milhares de anos antes de Cristo e por aí vai. Agora, o protagonista da nova aventura estará, aparentemente, em um lugar comum. Porém, um grupo de extremistas e fanáticos por um culto religioso será o vilão da vez. Confira o trailer:

Aparentemente, os fanáticos pelo culto transformaram uma pequena cidade americana em uma zona de guerra, massacrando e mutilando pessoas que se opõem. Com jogabilidae moderna e com a volta de amigos para ajudá-lo na campanha (que pode até mesmo ser um cachorro que mata inimigos e traz armas), o jogo parece uma evolução enorme em relação ao anterior.

Far Cry 5 chegará ao PlayStation 4, PC e Xbox One no dia 27 de fevereiro de 2018. Portanto, nem está tão longe assim, não é mesmo? Quem aí está empolgado pelo novo shooter de mundo aberto da Ubisoft?

Fonte: TecMundo Far Cry 5 e TecMundo God of War

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry