EVE ONLINE PASSA A SER GRATUÍTO

Imagem de Fundo

Jogadores não-pagantes poderão aproveitar as partes básicas do MMORPG

O histórico MMO espacial EVE Online se tornará um jogo gratuito para jogar a partir de novembro, após ser, durante 13 anos, um game que requer assinatura mensal para jogar.

Após sua próxima expansão, o jogo vai dividir os usuários em dois tipos: clones Alpha e Omega. Assinantes existentes vão continuar a pagar para manter a tipagem Omega e poderão, então, continuar a usar todas as habilidades, espaçonaves e itens que o game oferece.

Já os jogadores do tipo Alpha serão os não-pagantes, que podem jogar o quanto quiserem, mas terão acesso restrito a habilidades -- as únicas que serão usáveis são as que permitem o voo de Fragatas, Destroyers e Cruisers.

aa

A desenvolvedora CCP deixa claro que isto vai permitir os jogadores Alpha minerar, explorar, fazer missões e participar das enormes batalhas espaciais do game (ou seja, todo o conteúdo básico de EVE).

Os jogadores Omega que pararem de pagar serão revertidos para um estado Alpha, mas podem reativar as habilidades bloqueadas ao reativar suas assinaturas.

As especificidades são um pouco vagas no momento, pois a CCP está entrando em fase de desenvolvimento aberto, perguntando à comunidade de jogadores quais habilidades devem ser bloqueadas e desbloqueadas para os tipos Alpha., O Conselho de Administração Estelar, elegido pelos próprios jogadores, vai fazer a curadoria e enviar o feedback aos desenvolvedores.

A desenvolvedora CCP diz que esta mudança é uma das maiores já feitas em toda a história de EVE Online. O mundo construído pelos jogadores será aberto a uma audiência potencialmente muito maior.

EVE se tornou um jogo famoso pela quase total liberdade dos jogadores, que são recompensados por investir tempo para aprender e entender os sistemas mais complexos do jogo, criando corporações galáticas, organizando golpes e roubos de itens valiosos e muito mais.

Fonte: IGN

URL: http://br.ign.com/eve-online-pc/36891/news/eve-online-se-torna-free-to-play-apos-13-anos-de-servico-por

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry