NINTENDO VAI LANÇAR ZELDA PARA CELULARES

Imagem de Fundo

A Nintendo está trabalhando em um game da série "The Legend of Zelda" para celulares, de acordo com reportagem do "The Wall Street Journal". Segundo fontes, o game deve chegar após a versão de "Animal Crossing" para smartphones, que por sua vez será lançada no final do segundo semestre de 2017. Há, no entanto, possibilidade de mudança nas datas e na ordem de lançamentos.

Esse seria o quinto jogo da Nintendo para plataformas de fora da sua linha de consoles. Antes, vieram "Miitomo", "Super Mario Run" e "Fire Emblem Heroes", além do já anunciado "Animal Crossing". "Pokémon Go" foi desenvolvido pela Niantic e produzido pela Pokémon Co., subsidiária da Nintendo.

De acordo com a reportagem, não se sabe qual será o modelo de negócios do "The Legend of Zelda" de celulares. De graça, com microtransações, como em "Fire Emblem Heroes". Ou gratuito para baixar, mas com a versão completa custando a partir de R$ 35, como em "Super Mario Run".

Por falar em "Pokémon", a Pokémon Co. planeja lançar um novo game de cartas da franquia para celulares, de acordo com o "The Wall Street Journal".

Zeldinha da massa

Além de ser uma franquia clássica, "The Legend of Zelda" é um dos principais responsáveis pelo sucesso além das expectativas do Switch, novo videogame da Nintendo. "Breath of the Wild", game mais recente da série, vendeu mais do que o próprio Switch, batendo a marca de 2,76 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

O Game deve chegar após versão de "Animal Crossing" para smartphones, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2017.

Fonte: G1

URL: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/nintendo-vai-lancar-the-legend-of-zelda-para-celulares-diz-jornal.ghtml

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry