Após O Sucesso De Ultra Street Fighter 2, Capcom Planeja Mais Jogos Para Nintendo Switch

Imagem de Fundo

Graças ao bom desempenho de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers no Nintendo Switch, a Capcom está planejando mais jogos para o console híbrido da Nintendo.

De acordo com o último relátório financeiro da Capcom, o jogo para Switch "fez um excelente começo e provou ser um grande sucesso".

Além disso, Takashi Mochizuki, repórter de tecnologia no Wall Street Journal, em Tokyo, relatou via Twitter que Ultra Street Fighter II excedeu as expectativas da Capcom com 450 mil unidades vendidas no primeiro trimestre e, como resultado, a empresa está "começando a preparar" vários títulos para o Switch.

Isso se alinha com as declarações anteriores da Capcom. Em maio, o Diretor de Operações da empresa, Haruhiro Tsujimoto, disse que a Capcom levaria em consideração o quão bem Ultra Street Fighter II rodaria no Switch antes de avaliar o suporte futuro da plataforma.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers chegou em 26 de maio ao Nintendo Switch. O game permite aos jogadores escolher entre o estilo de arte pixel ou um modo "refinado e moderno". É possível também juntar-se com um amigo contra o CPU ou desafiar outro jogador a qualquer momento usando o Joy-Con.

Fonte: G1

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry