PHANTON DUST ESTÁ DE GRAÇA PARA WINDOWS 10 E XBOX ONE

Imagem de Fundo

APROVEITE ESTE JOGO GRATUITO!

Para você que curte jogos frenéticos, esse jogo tem que estar na sua lista.

O jogo foi lançado originalmente em 2004 pela Microsoft para o Xbox (clássico).

Possui lutas rápidas e com vários oponentes, lembrando um pouco God of War, Dantes inferno e Devil May Cry.

asas

Descrição e Trailer do Jogo:

Phantom Dust para Xbox One e PC Windows 10 é um relançamento do clássico jogo do Xbox original, que volta agora com suporte completo Xbox Live e várias melhorias, incluindo Xbox Play Anywhere, multijogadores entre dispositivos, conquistas e formato de tela 16x9. O título conta com novas melhorias de jogabilidade, o que inclui baralhos iniciais que possibilitam ir direto para o modo multijogadores, taxa de quadros aprimorada e ajustes gerais no equilíbrio do jogo.

Vivencie o clássico cult que manteve uma comunidade entusiasmada jogando até hoje e uma experiência única para multijogadores que nunca foi duplicada. Phantom Dust é uma combinação de combate de arena em terceira pessoa e jogo de cartas colecionáveis. Colecione 300 habilidades únicas e monte seu arsenal de poderes, depois os leve para a batalha online com até outros três jogadores.

Você competirá em arenas destrutíveis e fará uso de uma ampla variedade de poderes e táticas para derrotar seus inimigos, incluindo canhões de partículas orbitais, espadas flamejantes, barreiras de gelo, voo, invisibilidade, reflexão de ataques e muitas outras habilidades. O jogo conta com mais de 15 horas de história envolvente para um jogador, explorando ideias de isolamento e fé, além de suporte completo de Xbox Live para até quatro jogadores, com vários tipos de partidas.

Link para Download: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/phantom-dust/9pcdnbhr11mr

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry