Busca de vídeos e jogos:

 

South Park: The Fractured But Whole pode ser censurado na Europa

09/06/2017 14:20:23

 

 

 

Um dos games mais esperados da Ubisoft, South Park: The Fractured But Whole pode sofrer censuras em algumas partes da Europa. Quem afirma isso é o diretor de design Paul Cross, que afirmou que os roteiristas Trey Parker e Matt Stone foram encorajados a deixar de fora elementos que podem ser considerados ofensivos no continente e na Austrália.

Em entrevista concedida para o Xbox Achievements, Cross afirmou que a Ubisoft está trabalhando com organizações responsáveis pela avaliação de games para evitar que elementos sejam cortados. Vale lembrar The Stick of Truth, jogo anterior da série, teve alguns de seus conteúdos adaptados em certos territórios, por incluir partes que faziam referências ao nazismo.

"Vamos trabalhar com as entidades de avaliação o melhor que pudermos para trazer a experiência completa"

“Certamente há coisas que queremos evitar porque não há motivos para ter que lidar com esse problema, mas Matt e Trey, a maneira como eles trabalham é não eles não vão ser censurados, eles não querem isso”, explicou Cross. “Eles vão escrever o que eles acham que é engraçado e relevante e contar a história que desejam. Então vamos trabalhar com as entidades de avaliação o melhor que pudermos para trazer a experiência completa”.

“Vamos encorajar que eles não coloquem coisas que os façam, você sabe, que sejamos banidos na Austrália, esse tipo de situação. Eu não posso prometer que vamos conseguir isso, porque ainda estamos trabalhando com os criativos para entregar a história que eles realmente querem contar”, finaliza Cross.



 


Voltar