Busca de vídeos e jogos:

 

Pokkén Tournament DX será lançado para Nintendo Switch em 22 de setembro

07/06/2017 13:15:31

 

 

 

Game coloca monstrinhos virtuais para lutar em arenas 3D. Pokkén Tournament já foi lançado para Wii U e fliperamas e é o primeiro jogo da franquia Pokémon no Switch.

 

Nintendo anunciou nesta terça-feira (6) o primeiro game da franquia "Pokémon" para o Nintendo Switch. Ele é "Pokkén Tournament DX", jogo que coloca os monstrinhos virtuais para lutar em arenas 3D. O lançamento está marcado para 22 de setembro.

A fabricante japonesa também revelou os novos "Pokémon Ultra Sun" e "Pokémon Ultra Moon", que chegam ao portátil Nintendo 3DS em 17 de novembro.

 

Batalha Pokémon

 

 

Pokkén Tournament DX para Nintendo Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

 

"Pokkén Tournament DX" é uma versão para Switch do jogo que foi lançado no Wii U em 2016 – ele também saiu para fliperamas.

O game de luta foi desenvolvido em parceria com a Bandai Namco e Katsuhiro Harada, criador da série "Tekken". Nesse sentido, os combates entre Pokémon lembram bastante os de Jin Kazama e companhia, com as batalhas acontecendo em arenas tridimensionais, com movimentação em todas as direções.

Além de todos os Pokémon das versões anteriores, como o Pikachu "lucha libre", "Pokkén Tournament DX" terá os inéditos Decidueye, Litten e Popplio.

 

Ultra Pokémon

 

 

Novos monstrinhos de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon (Foto: Divulgação)

 

A caça e o treinamento de monstrinhos continuará nos consoles portáteis da Nintendo. "Pokémon Ultra Sun" e "Pokémon Ultra Moon" dão sequência aos jogos lançados em 2016 e trazem novas aventuras e duas criaturas inéditas, que lembram os Pokémon lendários Solgaleo e Lunala.

Mais informações sobre ambos os títulos devem ser mostradas na feira de games E3 2017. A Nintendo realizará uma apresentação na terça-feira (13).

 

Fonte: G1



 


Voltar