Busca de vídeos e jogos:

 

Trailer de Randall, indie que chega ao PC e PS4 em 6 de junho

05/06/2017 15:22:23

 

 

 

A desenvolvedora We The Force anunciou na última quinta-feira (1) a data de lançamento de Randall. O título independente chega ao PC e PlayStation 4 no dia 6 de junho.

Descrito como um jogo de ação com deslocamento horizontal, Randall é ambientado em um futuro distópico controlado por uma grande corporação que obriga as pessoas a viverem como escravos. Vigiados durante todo o tempo, os cidadãos são forçados a trabalhar em lugares de onde nunca saem. É nesse cenário que Randall, o protagonista da história, acorda sem memória. Ele é um homem forte com esquizofrenia e um terrível hábito de não treinar as pernas na academia.  Assista ao novo trailer abaixo:

O personagem deve derrotar hordas de inimigos para escapar desse pesadelo e descobrir o que está acontecendo na Cidade de Nook. É lá que ele irá descobrir os segredos da metrópole enquanto encontra power-ups e novos locais nessa aventura de exploração. À medida que o jogo progride, algumas áreas anteriormente travadas se tornam acessíveis.

Para combater os adversários, Randall utiliza seus punhos, movimentos de parkour e seu cérebro para controlar as mentes dos inimigos. Por isso, cada um deles - incluindo os chefões - possui comportamentos distintos que exigem o uso de táticas diferentes durante os combates.

Este é o primeiro projeto do estúdio We The Force, localizado em Saltillo, no México. De acordo com os desenvolvedores, Randall esteve em produção por quase quatro anos. "Foi uma experiência incrível construir esse mundo, e esperamos que você curta explorá-lo", disse a desenvolvedora Andrea Khuriel. "Nesses quatro anos, tivemos de recomeçar quase tudo do zero algumas vezes para conseguir manter um objetivo claro em mente para criar locais divertidos e cativantes para você explorar. De certa forma, Randall representa todos nós no estúdio no sentido que desafios foram apresentados e ultrapassados", afirmou.

Khuriel também destacou que os games do estúdio mexicano "buscam jogar luz em alguns dos problemas da nossa sociedade, como governos totalitários, discriminação, como tratamos nosso planeta e como nos esquecemos do que significa ser humano".

Randall estará disponível na PlayStation Store e no Steam na próxima terça-feira (6).

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar