Busca de vídeos e jogos:

 

WARNER BROS TRABALHA EM REBOOT DE ANIMANIACS

01/06/2017 11:32:10

 

 

 

A Warner Bros e o estúdio Amblin Television estão desenvolvendo uma nova versão de Animaniacs, amado desenho animado dos anos 1990, que ficou popular novamente após entrar no catálogo da Netflix.

De acordo com o site IndieWire, espera-se que Steven Spielberg, que desenvolveu o desenho original, faça parte da equipe do reboot. Os novos episódios ainda estão em estágio de desenvolvimento.

A Warner Bros não se manifestou sobre a informação.

Animaniacs teve 99 episódios e foi transmitido na Fox Kids entre 1993 e 1995, antes de mudar para a WB Kids, canal no qual foi exibido entre 1995 e 1998. A série animada venceu oito Daytime Emmy Awards e um Peabody Award, além de ter originado um spin-off em O Pink e o Cérebro.

No Brasil, a série foi exibida na Rede Globo, no SBT e no Cartoon Network. Atualmente, o desenho é transmitido nos canais por assinatura Tooncast e Boomerang.

A série incluía diversos personagens, como os irmãos Warner, Yakko, Wakoo e Dot, Dr. Otto von Scratchansniff, Pink e Cérebro. Rob Paulsen, Jess Harnell, Trerss MacNeille, Maurice LaMarche e Sherri Stoner faziam parte do elenco de voz original.

 

Fonte: IGN



 


Voltar