Busca de vídeos e jogos:

 

Apostas E3 2017: Microsoft pode mostrar todo o potencial da força verde

30/05/2017 13:33:59

 

 

 

Nessa semana, você está acompanhando diversos vídeos de aquecimento pra E3, a feira mais aguardada do ano para qualquer jogador aficionado. E meus amigos, esse ano promete, porque cada empresa está se armando até os dentes e os boatos não param. Já falamos da Sony e agora é hora da sua rival direta aqui no TecMundo Games. O que esperar da Microsoft na E3?

A conferência do Xbox já tem data e horário para acontecer: domingo, dia 11, às 18h do horário de Brasília, um dia antes da apresentação do PlayStation. A Microsoft tem muita coisa guardada na manga e especula-se que teremos grandes novidades acompanhadas do Project Scorpio, que será revelado por lá. Vale lembrar que nos próximos dias dessa semana também falaremos da Ubisoft, Bethesda e EA. Sem mais demoras, bora especular o que vem por aí!

Microsoft na E3 2017

 

Project Scorpio, só vem!

De tudo, absolutamente tudo, apenas uma coisa é certeza absoluta: o Project Scorpio vai dar as caras na feira. A Microsoft já está há um bom tempo se preparando para esse momento e certamente muito será revelado, como interface, design, especificações e discurso de desenvolvedores a respeito do novo console, que promete ter uma força bruta estupidamente grande.

Além disso, há muitos rumores que indicam que o controle Elite pode se tornar padrão para o Scorpio e a realidade virtual pode estar presente. De uma forma ou de outra, a data de lançamento e o preço certamente serão revelados. Qual é o seu palpite de valor e data de estreia?

Project Scorpio

 

Forza Motorsport 7

Não que dê para levar como certeza, mas né... convenhamos: a franquia Forza tem um período de lançamento bem definido e tudo indica que o game da vez será Motorsport 7, rodando em 4K e 60 fps, algo bem plausível, principalmente se levarmos em conta a Turn 10 ajudando no desenvolvimento do Project Scorpio.

Forza Motorsport 7 no Scorpio?

 

Sea of Thieves gratuito?

O anúncio de Phantom Dust pegou muita gente de surpresa recentemente, com um modelo gratuito para jogar. Sea of Thieves mostrou pouco conteúdo e um multiplayer bem descompromissado.

É pura especulação, mas com as recentes ideias de Phil Spencer em fazer jogos mais parecidos com serviços, como as temporadas de Killer Instinct ou conteúdo atualizável de Destiny, não seria uma surpresa tão grande se o jogo da Rare fosse gratuito. Você acha que Sea of Thieves pode seguir esse padrão?

 

Novo gameplay de Cuphead e data de lançamento no mesmo dia

Cuphead já vem ganhando trailers e trechos de jogabilidade há muito tempo, mas até agora, nada de data de lançamento. Apostamos em algo ousado: a Microsoft mostrará mais detalhes e dirá que o lançamento do game é logo depois do fim da conferência.

Cuphead

 

Crackdown 3 com data de lançamento para o fim do ano

Outra especulação que tem pouquíssimas chances de estar errada. Crackdown 3 já vem ganhando detalhes há um tempo e o game deve casar com o lançamento do Project Scorpio no fim do ano.

Crackdown 3

 

Um jogo da Rare por aí

Sea of Thieves está ocupando a mão da desenvolvedora no momento, mas certamente o jogo não deve tardar em ser lançado. A verdade é que a Rare está nas mãos da Microsoft há um tempo e ainda não vimos um projeto grandioso que hypasse até a alma. Qual será o próximo game? Podemos chutar Conker, Banjo ou Battletoads.

Rare

 

Um novo JRPG exclusivo

Desde o cancelamento de Scalebound, Phil Spencer foi ao Japão e conversou com algumas pessoas importantes por lá. Na época do 360, a Microsoft conseguiu JRPGs de peso, como Lost Odyssey e Blue Dragon. O chefão do Xbox já prometeu mais jogos do gênero na plataforma no começo do ano, reforçando o rumor.

Portanto, um JRPG de produtores como Sakaguchi, criador de Final Fantasy, pode aparecer por lá. Que JRPG você chuta que chega ao One?

Blue Dragon

 

Gears of War 5? Cedo demais ou um tiro certeiro?

Uma coisa já está confirmada: Halo 6 não deve aparecer na conferência da E3. Será que veremos um Gears of War anunciado? Quem terminou Gears of War 4 sabe que a franquia terá continuação, mas será que ela está mais perto que o esperado? Com o Project Scorpio logo aí, tudo é possível.

Gears of War 5 em breve?

 

Jogos de terceiros aparecendo por lá

Não é raro ver jogos multiplataformas aparecendo nas conferências da Sony e Microsoft. Muitos nomes de peso estarão em outros anúncios, pois a EA, Ubisoft e Bethesda também participam do evento. Então, o que será que dará as caras no Xbox?

Vamos dar alguns chutes seguros e um outro ousado: Red Dead Redemption 2 foi adiado, mas ainda carece de muitos detalhes, algo que pode aparecer entre os anúncios da Microsoft. A EA tem uma parceria legal com o Xbox, e é possível ver mais detalhes de Battlefront 2. E agora vem o tiro no escuro: será que algum jogo esperado, como Cyberpunk 2077, pode aparecer primeiro no evento do Xbox?

Red Dead Redemption 2

 

Realidade Mista

O HoloLens deu as caras na E3 do ano passado e a Microsoft mostrou um preview de que aparelhos de realidade mista, que combina realidade virtual e realidade aumentada, estarão na E3. Portanto, mais detalhes poderão ser vistos por lá.

Minecraft no HoloLens?

 

Poucos jogos? Muita coisa que já sabemos? Isso é bom

Pode parecer que a Microsoft tem pouco a oferecer, pois muitos dos itens na lista são games já conhecidos. Por outro lado, temos pouco sobre o que especular de novo e sabemos que Halo 6 não estará na E3. Isso significa que será uma conferência ruim? Pelo contrário, isso pode ser bom.

Bom? Como assim bom? Por mais incrível que pareça, isso na verdade abre espaço pra coisas mais novas e inesperadas. Novas franquias, jogos e coisas que não imaginaríamos, fugindo do eixo de Forza, Halo e Gears of War. O coração chega a bater, meus amigos.

Tomara que fuja do eixo Forza-Gears-Halo para que todo mundo veja coisas novas e interessantes!

Mais uma vez, esse é apenas mais um vídeo de aquecimento pra E3 2017 e ainda há muito o que se falar sobre o evento, que terá conferências da EA, Ubisoft e Bethesda. Então fique de olho no site e não deixe de comentar sobre as suas próprias especulações.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar