Busca de vídeos e jogos:

 

Game de terror Get Even é adiado após atentado de Manchester

24/05/2017 12:33:26

 

 

 

Jogo mostra homem com amnésia que precisa de dispositivo para desvendar mistério sobre única coisa que lembra: uma jovem com uma bomba amarrada ao peito.

O game de terror "Get Even" teve seu lançamento adiado para 23 de junho por conta do atentado que deixou 22 mortos em Manchester, no Reino Unido, na saída do show da cantora Ariana Grande. O jogo chegaria às lojas nesta sexta-feira (26).

"Devido aos eventos recentes e por respeito decidimos adiar Get Even para 23 de junho. Gostaríamos de expressar nossos profundos pêsames", diz comunicado postado no perfil oficial do jogo no Twitter.

 

"Get Even" segue a linha de outros jogos recentes de terror, como "Outlast II", e conta a história do mercenário Black, que acorda com amnésia em um manicômio misterioso. Munido com um celular e armas variadas, ele deve usar um dispositivo que reativa memórias para descobrir o que aconteceu com a única coisa que consegue se lembrar: uma jovem com uma bomba amarrada ao peito.

"Get Even" será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

 

 O ataque

 

Uma explosão matou 22 pessoas e feriu outras 59 nesta segunda-feira (22) perto da Manchester Arena, no Reino Unido, de acordo com a polícia local, que trata o caso como um "incidente terrorista". Há crianças entre os mortos.

A polícia britânica afirma que Salman Abedi, de 22 anos, foi o autor do ataque. Ele morreu na explosão que ocorreu após o show da cantora americana Ariana Grande. O Estado Islâmico reivindicou o atentado.

 

Fonte: G1 



 


Voltar