Busca de vídeos e jogos:

 

Dragon Quest XI tem seu lançamento ocidental confirmado para 2018

31/07/2017 11:37:58

 

 

 

A Square Enix anunciou nesta sexta-feira (28) que já iniciou o processo de adaptação e tradução de Dragon Quest XI, que chega ao mercado ocidental em algum momento de 2018. No entanto, a empresa não esclareceu para quais plataformas o jogo será lançado por aqui — no Japão, ele está disponível para PlayStation 4 e Nintendo 3DS.

Junto ao anúncio, a empresa divulgou um resumo um tanto “genérico” de sua trama: “Dragon Quest segue um herói em suas aventuras, resolvendo os segredos de seu destino com ajuda de um encantador elenco de personagens secundários”. A promessa é que os jogadores vão encontrar um jogo repleto de aventura, exploração e momentos heroicos.

Mantendo a tradição que a série segue desde seu primeiro capítulo, todas as artes são feitas pelo mestre Akira Toriyama, que você provavelmente conhece por obras como Dragon Ball e Chrono Trigger. Além das plataformas citadas anteriormente, o RPG também vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, cujos detalhes ainda permanecem rodeados de mistérios.

Além de Toriyama, participam do projeto o compositor Koichi Sugiyama e Yuji Hori, ninguém menos que o criador do conceito que originou a franquia. Embora a série não seja tão conceituada no Ocidente, ela é um verdadeiro fenômeno no Japão, já tendo rendido a seu criador uma estátua em praça pública, entre outras homenagens.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar