Busca de vídeos e jogos:

 

Currículo de dublê sugere que GTA 6 já está em desenvolvimento

28/07/2017 11:37:07

 

 

 

Em um momento no qual Grand Theft Auto V continua vendendo excepcionalmente bem (e Red Dead Redemption 2 está logo aí), parece que a Rockstar já está trabalhando em dar continuidade para a série. Ao menos é isso que indica o currículo do ator/dublê Tim Shell, que passou a listar o novo game como um de seus trabalhos.

Aparentemente, Shell está trabalhando na captura de movimentos e em fazer algumas das acrobacias que vão ser usadas no jogo finalizado. O envolvimento dele com a Rockstar Games aparentemente é antigo, já que ele também parece ter participado da equipe de produção de Red Dead Redemption 2 — jogo, que, infelizmente, só sai em 2018.

Sempre há a chance de que a informação divulgada seja fruto de um erro de digitação e o ator tenha trabalhado em Grand Theft Auto 5, ou que o currículo é produto de uma montagem. De qualquer forma, mesmo que a empresa já esteja trabalhando em uma sequência, ela ainda deve demorar alguns anos para ser lançada — afinal, o nível de detalhes e o escopo de cada jogo da série são tão grandes que é preciso dedicar vários anos de trabalho para levá-los ao nível de excelência pelos quais eles são conhecidos.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar