Busca de vídeos e jogos:

 

Dragon Ball Fighter Z: Piccolo e Kuririn são confirmados em game de luta

24/07/2017 11:39:56

 

 

 

O game de luta "Dragon Ball Fighter Z", do mangá e anime de mesmo nome, terá a participação dos personagens Piccolo e Kuririn. Com eles, o elenco do jogo por enquanto tem 9 lutadores: Goku, Vegeta, Gohan criança, Cell, Freeza, Majin Buu e Trunks do futuro.

"Piccolo pode ser considerado um dos lutadores mais técnicos, com seus braços extensíveis que agarram os oponentes. Ele possui várias formas de romper a guarda do oponente e também consegue fazer disparos rápidos e poderosos", diz a descrição de Piccolo fornecida pela Bandai Namco.

Sobre o careca amigo de Goku, a produtora diz: "Kurilin não tem tanto alcance e força, mas isso é facilmente compensado com diversas técnicas, como o Kamehameha, para lutar à longa distância. Ele também pode confundir habilmente seus oponentes ao deixar uma imagem de si próprio antes de atacar".

 

É mais de 8000

 

 

 

"Dragon Ball Fighter Z" apareceu pela primeira vez na feira E3 2017. O novo jogo baseado na obra de Akira Toriyama tem uma arte bastante fiel à dos desenhos animados, golpes fáceis de executar e um esquema de combate entre trios, bem parecido com o clássico "Marvel vs. Capcom".

No teste do G1 na E3, "Dragon Ball Fighter Z" provou ter força não só para ser a maior representação do mangá/anime de Toriyama, mas um dos melhores games de luta dos últimos anos. Leia as impressões completas.

 O game será lançado no início de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PCs.
 
 
 
 
Fonte: G1


 


Voltar