Busca de vídeos e jogos:

 

Nioh não deixa peteca cair e já tem segundo DLC agendado para muito breve!

10/07/2017 15:43:04

 

 

 

Sem deixar o ritmo frenético de Nioh esfriar, a Sony e a Koei Tecmo anunciaram a data da segunda expansão do título, "Defiant Honor", já para o próximo dia 25. Como era de se esperar, o pacote vem recheado de conteúdo adicional.

Na nova jornada, o jogador será levado ao Castelo de Osaka, o "maior e mais impregnante da Era Sengoku". O lendário guerreiro Sanada Yukimura, do clã Toyotomi, arqui-inimigo de Ieyasu, vai marcar presença na saga de William, protagonista da trama.

É no meio desse caos que o nosso destemido samurai ocidental estará alocado, acompanhado, é claro, de Date Masamune, que luta ao lado de Tokugawa. O herói deve ir até Sanda Maru. O caminho, como não poderia deixar de ser, resguarda os perigos mais nefastos da jornada do personagem.

 

Armas, armaduras, espíritos-guardiões e mais!

A expansão também traz um generoso pacotão de equipamentos, incluindo novas armas, armaduras, espíritos-guardiões e até mesmo inimigos Yokai inéditos. Todos colocarão suas habilidades à prova – e prepare-se para novos níveis de dificuldade, por falar nisso.

Por fim, fica registrado o óbvio: tudo isso implica novas missões principais e secundárias. Mais troféus serão adicionados à coleção de taças do jogo. O pacote custa US$ 9.99 (preço em reais a ser confirmado) e está incluso no Season Pass, atualmente vendido a R$ 76,90 na PSN brasileira.

Já conferiu nossa análise dessa maravilha masoquista? Clique aqui e relembre a nota máxima que demos a essa experiência, exclusiva do PS4. Não se esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar