Busca de vídeos e jogos:

 

Times brasileiros levam troféu no campeonato americano de LoL

10/07/2017 15:00:17

 

 

 

Parece que o Brasil não é mais a terra só do futebol, pois o cenário de eSports está crescendo rapidamente e os nossos atletas não estão vacilando no ponto. Durante esse final de semana, aconteceu a final do campeonato Rift Rivals, que reúne as melhores equipes de League of Legends de toda a América (América Latina e América do Norte), e adivinhe: o Brasil levou a melhor com a RED Canids e a Keyd Stars, que conquistaram o troféu de primeiro lugar.

O campeonato foi sediado em Santiago, no Chile, e trouxe diversos times de toda a América no que é considerado a “Libertadores do LoL”. A Keyd Star conseguiu ganhar da Furious Gaming, da Argentina, mas perdeu para a Isurus Gaming. Durante a final, a RED Canids enfrentou a Isurus Gaming, da Argentina, e acabou ganhando em uma partida sofrida por 3 a 2, com destaque para brTT, que ganhou os holofotes com a sua Kalista.

 
 
 

Fortalecidos pelo Barão e pelo Dragão Ancião, a Red derruba a base da Isurus! O CBLOL é o campeão do !

 

O ponto alto da última partida foi a disputa pelo Barão no meio do jogo quando a Red Canids assegurar o abate, mas foi derrotada logo em seguida, perdendo os atributos concedidos pelo buff. Apesar de ter tropeçado, a Canids conseguiu se recuperar e conquistou a vitória depois de mais de 40 minutos de partida. A primeira edição do Rift Rivals realçou o potencial das equipes brasileiras e mostrou que o Brasil tem craques fora do futebol também. Com o fim do Rift Rivals, o CBLoL retornará no dia 15 de julho.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar