Busca de vídeos e jogos:

 

Desenvolvedores afirmam com 100% de certeza: Cuphead NÃO chegará ao PS4

05/07/2017 13:27:03

 

 

 

Sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais aguardados dos últimos anos é Cuphead. Mesmo sendo um game menor, com aspecto indie (e, que de certa forma, é indie mesmo), a temática e jogabilidade cativaram e encantaram o público. Contudo, caso você não se lembre, ele é exclusivo de PC e Xbox One. Mas e o PlayStation 4? Temos más notícias para você.

O título havia sido anunciado anos atrás somente para essas duas plataformas, mas com os atrasos e problemas no desenvolvimento, muita gente achou que o game poderia chegar ao PlayStation 4 também (afinal, quanto mais plataformas, mais gente comprando e mais dinheiro). Entretanto, a desenvolvedora confirmou com letras garrafais que isso não acontecerá.

A resposta veio em um fórum do NeoGAF no qual um fã havia perguntado se o jogo seria “100% exclusivo e por período vitalício das plataformas Microsoft”.  Os desenvolvedores responderam o seguinte:

“Sim, Cuphead é exclusivo do Xbox e PC (com Steam e Windows 10, e uma versão para a GoG chegando logo em seguida). Provavelmente haverá uma versão para Mac e possivelmente uma versão para Linux depois dessa (a não ser que a gente perca as nossas casas ou algo do tipo. Nós somos donos da IP Cuphead”, concluiu o produtor.

A desenvolvedora é dona da propriedade intelectual e cabe a ela decidir o que fazer com a série

Mesmo que a desenvolvedora esteja atrelada a contratos ou parcerias com a Microsoft, ela ainda é dona da propriedade intelectual, mas mesmo assim não lançará o game para PS4. Cuphead chega no dia 29 de setembro para Xbox One e PC.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar