Busca de vídeos e jogos:

 

Chefão da MS diz por que você vai preferir o Xbox One X ao PS4 Pro

05/07/2017 13:17:08

 

 

 

Afinal, Xbox One ou PlayStation 4? Ou melhor: Xbox One X ou PlayStation 4 Pro? Se você já possui algum desses, certamente deve manter a sua decisão de compra e ter motivos e argumentos para a sua escolha. Mas a realidade é que muitos jogadores ainda vão adquirir a sua plataforma ou o console intermediário da geração. Mas qual escolher? Um executivo da Microsoft deu um motivo para que o seu próximo console seja o Xbox One X.

Aarong Greenberg, o chefão de marketing da Microsoft, explicou em entrevista o porquê de os jogadores optarem pelo novo video game da Microsoft e não o concorrente da Sony. Basicamente, ele disse que se os jogadores querem a melhor versão de um jogo e 4K de verdade, eles vão optar pelo Xbox One X.

Quando questionado do porquê um jogador pegaria um Xbox One X na prateleira em vez de um PS4 Pro, que custa mais barato, Greenberg respondeu: “eu diria que  se você quiser 4K real em jogos, é preciso 6 Teraflops de poder. Nós temos 43% a mais de poder gráfico, 60% mais de memória que deixamos disponíveis para desenvolvedores. Mas o que importa é que, independentemente se você é um fã de hockey, de corrida, RPG ou qualquer outro jogo que você queira jogar, ele vai ser melhor de jogar e mais bonito no Xbox One X, pois trazemos uma quantidade de poder significativamente maior à mesa”.

Essa foi a explicação de Aaron Greenberg para dizer o porquê o público pode escolher o novo console da Microsoft em vez de o da Sony. Os motivos foram convincentes para você ou isso não faz diferença? O Xbox One X está previsto para chegar no dia 7 de novembro com diversos games rodando em 4K.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar