Busca de vídeos e jogos:

 

Não há chances de vermos Call of Duty: WWII no Nintendo Switch

05/07/2017 12:59:13

 

 

 

No começo de junho, declarações feitas pela Sledgehammer Games indicam que, embora ela não estivesse trabalhando em uma versão de Call of Duty: WWII para o Switch, a possibilidade ainda existia. Menos de um mês depois, a empresa veio a público para acabar com qualquer esperança de quem esperava ver o jogo rodando na plataforma da Nintendo.

 

VEJA TAMBÉM: "COD WW2 GANHA SERVIDORES MELHORADOS"

 

Em uma sessão AMA (Ask Me Anything) do Reddit, a produtora foi questionada a responder com “sim” ou “não” se veríamos uma adaptação para o console — e a resposta foi um sonoro “não”. A notícia não é exatamente chocante quando levamos em consideração o histórico do relacionamento Nintendo/Activision, mas nos faz questionar qual o nível do apoio que a publicadora vai dar ao Switch.

Ainda em junho deste ano, o chefe da Sledgehammer, Michael Condrey, publicou em seu twitter uma mensagem que indicava que a decisão foi feita “pelos caras de negócios” da publicadora. A última vez que uma plataforma da Nintendo recebeu uma versão de Call of Duty foi em 2013, ano em que o malfadado Ghosts foi lançado para o Wii U.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar