Busca de vídeos e jogos:

 

Diferente de FIFA 18, PES 2018 não tem chances de chegar ao Switch

26/06/2017 16:04:10

 

 

 

 

O Nintendo Switch não é o maior foco das third parties por enquanto, mas pelo menos algumas delas estão tentando mensurar a plataforma e trarão alguns títulos para testar a recepção e ver como a estrutura do console funciona. Uma das empresas que farão isso é a EA como FIFA 18. Mas e o concorrente, o PES 2018? Aparentemente, sem chances de chegar ao portátil da Big N.

A Konami disse em comunicado oficial que tem a recebido muitos pedidos de fãs para trazer o PES 2018 ao Switch. Apesar de ter um ótimo relacionamento com a Nintendo (Super Bomberman R é feito pela Konami e, de acordo com o diretor de marcas da empresa, está indo muito bem), a companhia ainda não tem planos para incluir o jogo de futebol na plataforma.

PES 2018

Apesar de não ter planos para colocar PES 2018 no Switch, a Konami diz também que não vai fechar essa porta e que há a possibilidade da franquia chegar algum dia, mas isso dependerá de como a plataforma estará no futuro e do quanto os fãs querem ver PES no novo híbrido da Big N.

Do jeito que a Nintendo está indo de bom para melhor (ainda mais depois de uma apresentação na E3 fantástica), não seria estranho ver a Konami dar mais atenção ao Switch. No passado, PES foi lançado para o Wii e 3DS. PES 2018 chegará para  Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e iOS.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar