Busca de vídeos e jogos:

 

Em apenas 3 meses, Player Unknowns Battlegrounds vendeu 4 milhões de cópias

26/06/2017 14:49:16

 

 

 

Lançado há exatamente três meses, PlayerUnknowns Battlegrounds continua surpreendendo a indústria. A notícia da vez é que o título de battle royale alcançou a marca de quatro milhões de cópias vendidas no mundo todo.

O anúncio foi feito pelo diretor criativo do jogo, Brendan "PlayerUnknown" Greene, em sua conta pessoal no Twitter. "3 meses…. 4 milhões de cópias de PlayerUnknown’s Battlegrounds vendidas… Muito obrigado mais uma vez pelo seu suporte contínuo", disse na rede social. 

Para se ter uma ideia, em maio foi revelado que o título tinha vendido 2 milhões de unidades. No começo de junho, o número saltou para 3 milhões – o que significa que o game ganhou 1 milhão de novos adeptos em poucas semanas.

 

PlayerUnknowns Battlegrounds é uma produção do estúdio Bluehole. O game foi lançado no final de março e, desde então, figura na lista de jogos mais vendidos no Steam, ficando atrás apenas de DotA 2, Counter-Strike: Global Offensive e Payday 2 em termos de jogadores ativos. O jogo também é um dos mais populares nas transmissões do Twitch. 

Um dos principais atrativos do game é que a Bluehole lança constantemente atualizações para melhorar a experiência do jogo. São patches que vão desde correções menores até adição de conteúdo inédito, como modos, itens e equipamentos. 

Na semana passada, foi confirmado que PlayerUnknowns Battlegrounds, até então disponível apenas no PC, ganhará uma versão para Xbox One ainda neste ano. Um modo com zumbis também será lançado em breve.

 

Fonte: TecMundo



 


Voltar